Irregularidades eleitorais possuem canais distintos para denúncia |
História de amor inspiradora
Ele é Maicon Gaedicke Wagner, cadeirante e sua mulher se chama Raquel Wagner, que leva uma vida normal.
Maicon, além das limitações que enfrenta por conta da imobilidade das pernas, após ter tido uma paralisia ainda na infância, é sete anos mais velho que Raquel. Das telas do computador para a vida off-line, onde tudo pareceria ser mais difícil, afinal, seria tudo real.
Juntos, venceram paradigmas impostos pela sociedade e fizeram com que o amor existente entre ambos pudesse criar raízes resistentes. "A primeira quebra de tabu foi porque nós somos primos e temos aceitação de ambas às partes sobre isso inclusive religião. A segunda, foi por eu ser mais velho o que também, muitas pessoas podem considerar algo "estranho", na sociedade que vivemos atualmente", destacam.
Maicon e Raquel mostram todo entrosamento possível e a cumplicidade no relacionamento. Para eles, vencer preconceito, passar por barreiras fortalece as relações humanas, principalmente, quando se trata de casal.
Raquel nunca se importou com as dificuldades, nem deixou que padrões pudessem rumar a relação dela com o amado. O casal supera junto cada adversidade imposta pela vida e os dois prezam pela harmonia do lar. O casal aproveita os bons momentos juntos e neste Dia dos Namorados eles comemoram mais uma data importante em suas vidas. Afinal, Maicon e Raquel pretendem ser eternamente namorados.
Deixe seu comentário